Eleições 2016

Disputa pela prefeitura

Como foi a segunda semana de campanha eleitoral em Rio do Campo

02 Setembro 2016 09:35:53

Confira ainda o perfil dos candidatos riocampenses

Tribuna do Vale
duda rodrigo.jpg
Foto: JATV

Rodrigo inicia reuniões em Serra do Mirador

O candidato a Prefeito Rodrigo Preis (PT) fez campaha na localidade de Serra do Mirador, na sexta-feira (26). O encontro reuniu candidatos a vereador da coligação dos partidos governistas, além de presidentes de partido e do candidato a vice, Alexandro Losi (PMDB). 

Em um discurso suave, Rodrigo expôs trabalhos realizados durante seu mandato. Preis comparou seu governo ao do ex-prefeito e candidato Antônio Pereira (PSD). Segundo ele, as ações do petista em quatro anos são de maior volume do que as de Duda durante seus oito anos de mandato. Apesar das comparações, as citações foram esporádicas. 

A nova unidade básica de saúde de Serra do Mirador foi muito citada pelos candidatos a vereador e pelo próprio candidato a Prefeito, que afirmou que em seu eventual próximo mandato, a operação do posto estará assegurada. Transporte universitário, Hospital, agricultura, estradas e saúde foram os temas mais fortes durante a reunião. 

Na terça-feira (30), os candidatos fizeram campanha em Ribeirão Caçador e na quinta-feira (01), em Santa Maria.

Duda começou a campanha pelo centro

O candidato a Prefeito Antonio Pereira (PSD) fez campanha no centro de Rio do Campo, na segunda-feira (29). O encontro que ocorreu na sede da CDL, a partir das 19h, reuniu candidatos a vereador da coligação dos partidos de oposição, além de presidentes de partido, Secretário Executivo da ADR Taió, suplentes de vereador e da candidata a vice, Fátima Garlini (PP). 

Com um discurso não muito extenso, Duda destacou qualidades pessoais e da equipe de trabalho. Praticamente não houve citações a atual administração pelo candidato, apenas menções indiretas. Duda afirmou que as famílias riocampenses estão descontentes com o atual governo municipal. O candidato defendeu a ligação asfáltica com a BR-116 e abordou a agricultura.

O Secretário Executivo, Jardel Fronza, e o coordenador de campanha, Evandro Pereira, citaram que obras da atual gestão como pontes de concreto, rede trifásica e pavimentação são de recursos estaduais e sugeriram que a administração de Rodrigo faz propaganda enganosa com estas ações.

Na terça-feira (30), os candidatos fizeram campanha em Rio Waldrich, na quarta-feira (31) em Serra do Mirador e na quinta-feira (01) em Encaninho.

new-piktochart_15819829_a7c7a0563a7a4e7f975012b4e27f9d3924d39ccc.jpeg


COMENTÁRIOS


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
6d8d69126f2507812b53d42e0e82cda6.gif

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 


O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|