Avaí

Avaí vence Marcílio Dias, mantém vice-liderança e amplia jejum do rival

21 Março 2019 09:53:52

Daniel Amorim brilha com dois gols, Brizuela marca o primeiro e Leão segue na cola ao rival Figueirense; Marinheiro chega ao quinto jogo seguido sem vitória

Foto: Frederico Tadeu/Avaí
Daniel Amorim Avaí

Resumão

Em um dos jogos mais movimentados deste Catarinense, o Avaí venceu o Marcílio Dias por 3 a 1, com dois gols do artilheiro Daniel Amorim, e um do paraguaio Brizuela, o primeiro dele com a camisa do Leão. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, na Ressacada, válida pela 14ª rodada. O gol do Marinheiro foi marcado por Roni, em falha bizarra de Lucas Frigeri. Por sorte, o erro não comprometeu placar, que naquela altura estava em 1 a 0 para o time azurra.

Novo artilheiro

Daniel Amorim foi o cara da partida. Fez dois belos gols e agora é o artilheiro isolado do Catarinense com sete. Mais uma vez a estrela do artilheiro brilhou.

Como fica?

Com a vitória, o Avaí segue na vice-liderança com 27 pontos. O Marcílio se mantém em quarto lugar, com 20, e começa a ver a vaga na semi em perigo.

Próximos jogos 

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Criciúma, fora de casa, às 16h. O Marcílio Dias recebe o Metropolitano, também no domingo, às 17h.

GE 

Imagens




PUBLICIDADE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 


O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|