Duelo

Brasil e Argentina se enfrentam pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo

Agência Brasil
Foto: Divulgação
Neymar x Messi: acostumados a brilharem juntos no Barcelona, craques irão se enfrentar pela 5ª vez

Brasil e Argentina se enfrentam hoje no Mineirão, às 21h45, em partida válida pelas eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018. O confronto marca o retorno da seleção brasileira ao palco onde sofreu a maior derrota de sua história, quando foi goleada por 7 a 1 pela Alemanha, na semifinal da Copa de 2014.

O duelo também colocará Neymar e Leonel Messi em lados opostos, encontro que ocorrerá pela primeira vez em uma partida oficial pelas suas seleções.

Os dois atletas, que atualmente são colegas no Barcelona, já se enfrentaram em quatro ocasiões. Messi levou a melhor em três vezes, e a outra dipsuta terminou empatada. Neymar nunca venceu.

Três desses encontros se deram em partidas amistosas entre Brasil e Argentina. E o quarto confronto se deu quando Neymar ainda defendia a camisa dos Santos, que acabou derrotado pelo Barcelona por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes de 2011.

Líder nas eliminatórias da América Sul, o brasil vem de quatro vitórias consecutivas. A boa fase coincide com a chegada de Tite no comando técnico da seleção, que tem 100% de aproveitamento.




PUBLICIDADE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 


O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|