Barcelona

Messi é aplaudido de pé pela torcida do Betis: 'Nunca havia sido ovacionado assim'

Argentino comanda vitória do Barcelona com hat-trick, sendo o terceiro gol um absurdo

Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Como é de costume, Lionel Messi acordou neste domingo, levantou da cama, escovou os dentes, calçou as chuteiras e fez três gols. É que dar show com a camisa do Barcelona faz parte da sua rotina, mas a reação da torcida adversária foi o que fugiu do protocolo desta vez. Assim que marcou seu terceiro gol na vitória por 4 a 1 do Barça no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha, o argentino foi aplaudido de pé por quem estava ali para apoiar justamente o time que ele estava destruindo.

A apresentação solo de Messi começou aos 18 minutos de jogo, com o craque cobrando falta na gaveta do pobre Pau López. Com um detalhe: a bola entrou no canto do goleiro, que, ainda assim, passou longe dela. Foi muito no ângulo. Nos acréscimos da primeira etapa, após bonito passe de calcanhar de Suárez, o tapinha de canhota colocou a redonda no fundo das redes de novo.

Mas o mais absurdo ainda estava por vir. Aos 40, Messi recebeu de Rakitic na entrada da área e finalizou de primeira encobrindo o goleiro. Sergi Roberto e Lenglet, incrédulos, levaram as mãos à cabeça. E a torcida do Betis, impressionada, aplaudiu.

Não é a primeira vez que Lionel Messi é aplaudido por uma torcida adversária. Mas de maneira tão efusiva, o craque, na saída de campo, disse que nunca tinha visto.

"Estou muito agradecido, uma torcida rival nunca havia me ovacionado assim. Aqui sempre nos tratam bem, embora sejamos adversários", disse. 

Com a vitória, o Barcelona chegou aos 66 pontos e abriu 10 de diferença para o Atlético de Madrid, que é o segundo colocado. Isso faltando nove rodadas para o fim, ou seja, o título está cada vez mais próximo.

Por GloboEsporte.com - Sevilha, Espanha

Imagens



PUBLICIDADE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 


O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|