Neymar encerra três dias de avaliação em hospital no Catar

12 Março 2019 12:54:00

Craque volta a Paris para nova fase da recuperação da contusão no quinto metatarso do pé direito, sofrida há seis semanas

Foto: Divulgação

Mais uma etapa superada. O hospital Aspetar, em Doha, no Catar, informou nesta terça-feira que Neymar finalizou os três dias de check-up completo da contusão no quinto metatarso do pé direito e voltou a Paris.

O craque sofreu a lesão há seis semanas, em 23 de janeiro, contra o Strasbourg, pela Copa da França. Mesmo sendo no mesmo local onde sofreu a que o tirou por três meses de ação antes do Mundial de 2018, dessa vez Neymar optou por não fazer uma cirurgia.

O atacante passou 10 dias no Brasil em fevereiro e voltou à França na terça-feira passada, a tempo de assistir à eliminação do Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Liga dos Campeões, no estádio Parc des Princes, na derrota por 3 a 1 para o Manchester United, depois de vencer por 2 a 0 na Inglaterra.

Por GloboEsporte.com - Doha, Catar



PUBLICIDADE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 


O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|