Título

CME Taió Sub 13 é Campeão da Liga Regional Riosulense de Futsal

Prefeitura Taió
Foto: Divulgação

A equipe de Taió não tomou conhecimento do FDM Aurora, na casa do A equipe de Taió não tomou conhecimento do FDM Aurora, na casa do anfitrião aplicou uma goleada de 5x1, conquistando título da Liga Regional Riosulense de Futsal.  Além de se consagrar campeã a CME Taió também cravou o artilheiro e goleiro menos vazado do campeonato.   Essa é o quarto consecutivo que time de Taió figura nas finais do campeonato.

O título confirmado ontem na noite de ontem, só demonstra quão sério e idôneo é o trabalho desenvolvido pela administração municipal e de toda equipe técnica envolvida no intuito de valorizar e qualificar o esporte na região. “Estamos felizes, agradeço ao apoio dos pais, da torcida, a dedicação dos meninos por essa conquista. Temos que exaltar o apoio da Prefeitura de Taió, o prefeito Hugo sempre demonstrou carinho e apoio em nosso esporte. Sem essa soma de força não conseguiríamos chegar a lugar nenhum”, disse o técnico Jonas Felizari.

O prefeito Hugo Lembeck, enalteceu a conquista e destacou a dedicação de todos, “Estão de parabéns! Todos estão de parabéns! Nossos meninos, nossa comissão técnica, as equipes de apoio, nós só temos que agradecer pelo belo trabalho que estão desenvolvendo e continuar apoiando nossas equipes para que consigam sempre chegar mais longe”, destacou.

Já o diretor de esportes Pedro Cé, disse que a conquista é mais uma evidencia de que Taió é um celeiro de talentos, “Nosso município tem muitas coisas boas, muitas coisas para mostrar e realmente sentir orgulho, e esses meninos são provas disso. Aqui é um celeiro de talentos.”, finalizou.



PUBLICIDADE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 


O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|