Regional de Futsal

Meninos de Taió derrotam Rio do Campo e avançam para as semifinais

Segundo o técnico Jonas, o resultado é fruto de muito treino, determinação e disciplina tática

Prefeitura de Taió
unnamed.jpg
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Nessa quarta-feira,12, a equipe sub 13 do CME Taió, venceu bem o desafio que teve pela frente no Campeonato Regional de Futsal. Em jogo válido pelas quartas de finais, os meninos de Taió jogando em casa, passaram o sabonete na equipe adversária e aplicaram aquele chocolate.  Exercendo superioridade no decorrer de toda a partida, o Sub13 do CME Taió goleou a equipe de Rio do Campo, pelo placar de 7x2. Com a vitória o sub13 de Taió avança para as semifinais da competição.  

Segundo o técnico Jonas, o resultado é fruto de muito treino, determinação e disciplina tática. “Estamos felizes, vencemos mais um confronto e estamos lutando para chegar ao nosso objetivo. Vamos continuar trabalhando com humildade, respeito contra os adversários, mas nunca vamos deixar de impor o nosso ritmo de jogo. Estou particularmente feliz com os meninos em ver sendo executadas em quadra nossas jogadas ensaiada”, disse.


QUARTAS DE FINAIS CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL

CME TAIO 7X 2RIO DO CAMPO

HORÁRIO 17H LOCAL: GINÁSIO VITAL VALENTINI

 


PUBLICIDADE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 


O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|