Competição

Meninos do sub 13 e sub 9 do CME Taió largam na frente e com boa vantagem contra os adversários

Rádio 104,7
Foto: Divulgação

Na tarde deste último sábado,26, que foi prestigiar a equipe sub 13, do CME Taió, não se arrependeu. Os meninos fizeram bonito no primeiro de dois jogos da final da competição, o time venceu bem a forte equipe de Aurora pelo placar de 5 x 2.

O CME Taió, começou avassalador, no primeiro tempo chegou a abrir 3 x 0. Já na segunda etapa, o Aurora voltou melhor e chegou a encostar no marcador. Mas com os bramidos do técnico Jonas, Taió acordou e pode ampliar o placar para 5x2, assegurando a vitória e garantindo assim, uma boa vantagem para o próximo e decisivo jogo na casa do FMD Aurora

Sub9

E a molecadinha do sub 9?  Também desceram a lenha! A meninada fizeram a festa jogando fora de casa, também no primeiro jogo da final.  A equipe sacudiu a roseira do E. Gilmar Ritta, e de virada venceu a determinada equipe adversária pelo placar de 6x4. 

A vitória sobre a forte equipe da Escolinha Gilmar Ritta, garante uma boa vantagem já que a decisão será no Vital Valentini em Taió.



PUBLICIDADE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 


O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|