Esporte

Rio-sulenses competiram na Copa Santa Catarina de Judô

Prefeitura de Rio do Sul
9a56d3cc-1ffe-4fad-8cf3-10ef816f8748.jpg
Foto: Divulgação

O Ginásio Medalhão, em Videira, no Meio Oeste, recebeu no sábado, judocas de todo estado para as disputas da primeira Copa Santa Catarina de Judô. A competição credenciou os campeões para o Campeonato Sul-Brasileiro da modalidade que irá ser realizado no Rio Grande do Sul sem data definida pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ). A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul teve seis atletas participando das disputas, sendo que dois deles ficaram com a terceira colocação.

Competiram representando a capital do Alto Vale e ficaram pelo caminho nas disputas Maria Eduarda Marinheiro Delino, Kainan Batisti, Alex de França Lourenço e Arthur Braz Jorge. Já Alessandra França Lourenço, do Sub-18 Feminino Meio Pesado +70kg e Cristian Felisberto Jorge, do Sub-13 Masculino Pesado +52kg acabaram ficando com a terceira colocação.

Conforme o técnico da modalidade em Rio do Sul, Alexandre Duarte, as disputas tiveram alto nível técnico. Ele explicou que os judocas que não garantiram a vaga nessa primeira competição tem mais uma oportunidade de participar do Sul-Brasileiro, competindo nas etapas do Campeonato Catarinense da modalidade. "Foi uma experiência positiva pelo bom nível técnico dos judocas, além disso, mostrou no que precisamos trabalhar para melhorar nas próximas competições. Estamos contentes com os resultados por ser a primeira competição da temporada", falou. 



PUBLICIDADE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 


O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|