Segue na lanterna

Tubarão bate o Brusque, respira, mas ainda segue na lanterna do estadual

Mesmo com o revés, clube do Vale do Itajaí mantém a posição no grupo dos quatro melhores do Campeonato Catarinense; Peixe ganha sobrevida contra o rebaixamento

Foto: Divulgação
Classificação

Resumão

O Tubarão levou a melhor sobre o Brusque e somou os três pontos na partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense. Com gol do atacante Edu, aos 25 do segundo tempo, o Peixe garantiu o triunfo, comemorou muito com a torcida, mas não conseguiu deixar a lanterna da competição na noite desta segunda-feira. Na tabela, o time aparece com os mesmos 11 pontos do Hercílio Luz, o nono colocado, e perde nos critérios de desempate. Por outro lado, o Bruscão lamentou o revés, mas segue no G-4 e com chances de conquistar a vaga na semifinal.

Na agenda

Na próxima rodada, a 16ª do Catarinense, o Tubarão entra em campo no sábado, às 18h (horário de Brasília), contra o Avaí, na Ressacada. No mesmo horário, mas no dia seguinte, o Brusque enfrenta a Chapecoense na Arena Condá.

Borderô 

Público: 1.793 torcedores.

Renda: R$ 17.975

GE SC

Imagens




PUBLICIDADE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 


O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|