Siga nossas redes

Polícia Militar

Após ostentar armas nas redes sociais, homem morre em confronto com a PM em SC

Clique aqui para receber notícias atualizadas todos os dias no seu Whatsapp


Um homem de 21 anos morreu durante uma troca de tiros com policiais militares em Camboriú. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (21), na Monte das Oliveiras, no bairro Monte Alegre.

A Polícia Militar registrou a ocorrência à 1h50. Denúncias apontaram que o autor de um homicídio contra um PM em 2017 estava ostentando armas nas redes sociais.

O homem com extensa ficha criminal e considerado de alta periculosidade estava atuando como líder do PGC (Primeiro Grupo Catarinense) naquele bairro.

Após o levantamento de informações, guarnições foram até o local e encontraram o criminoso.

No interior da residência, o homem ignorou a ordem para largar a arma e atirou contra os policiais militares.

Os PMs revidaram e atingiram o autor dos disparos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas o homem morreu durante o atendimento feito pela equipe de emergência.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) removeu o corpo do local. Os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre .38 e munições para as duas armas.

Também foram localizados maconha e cocaína.

Com informações OCP News

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|