Educação

Mais de 3 milhões de participantes do Enem checam resultado da prova

Dos 5,5 milhões de inscritos, 4,1 milhões compareceram aos dois dias de prova

Estudantes observam a prova do Enem. Resultado está disponível desde 18 de janeiro
Foto: Arquivo/Agência Brasil

té às 17h de segunda-feira (21), mais de 3 milhões de participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) haviam checado os resultados da prova. A informação é do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os resultados dos participantes regulares estão liberados desde 8h da sexta-feira (18). O Inep informou ainda que os resultados individuais dos treineiros serão liberados 60 dias após a divulgação regular. 

Como checar? 

Para ter acesso aos resultados, o candidato precisa informar CPF e senha na Página do Participante. A recuperação de senha, para os que a perderam ou esqueceram, pode ser feita no mesmo endereço na internet.

Aplicadas em 4 e 11 de novembro, 4,1 milhões dos 5,5 milhões de inscritos compareceram aos dois dias de prova. São Paulo, Minas Gerais e Bahia são as Unidades da Federação onde houve maior procura pelos resultados da prova. 

Fonte: Inep

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|