Siga nossas redes

Corpo

Corpo aparece boiando em praia de Florianópolis durante a madrugada

Há a suspeita de que se trate do homem desaparecido do sábado (20), na praia da Armação, no Sul da Ilha

Clique aqui para receber notícias atualizadas todos os dias no seu Whatsapp


Um corpo foi encontrado boiando, por volta das 4h desta terça-feira (23), na praia do Matadeiro, no Sul da Ilha, em Florianópolis. Existe a suspeita de que se trate do homem desaparecido no sábado (20), na praia da Armação.

O corpo foi retirado do mar por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícia) para identificação. As características do homem, segundo a guarnição, são parecidas com a do banhista procurado desde o final de semana.

Relembre o caso

No sábado, três pessoas foram arrastadas em um ponto de risco, entre a praia da Armação e o Morro das Pedras, onde há um posto de guarda-vidas. Apenas dois dos banhistas foram resgatados.

À ocasião, os guarda-vidas retiraram uma vítima da água e conseguiram tirar outra, já em grau 3 de afogamento. Esta última foi encaminhada ao hospital pela unidade ASU 351.

As buscas do homem ocorriam, desde sábado, com apoio do helicóptero Arcanjo e de motoaquática. Na madrugada desta terça-feira, a guanição foi acionada pelo 193, após a população verificar o corpo.

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|