Previsão do Tempo

Fevereiro termina com 2ºC na Serra de Santa Catarina

Temperaturas devem chegar aos 29ºC ao longo do dia. Não há previsão de chuva para nenhuma região do estado.

G1 Santa Catarina
derevya-listya-osen-pejzazh-solnce-28270.jpg

A segunda-feira (29) começou com temperaturas baixas na Serra de Santa Catarina. De acordo com o meteorologista Leandro Puchalski, Urupema registrou 2ºC no amanhecer. Outras cidades da região, como São Joaquim, Urubici e Bom Jardim da Serra, marcaram de 7 a 9ºC.

"Essa queda bem exclusiva da cidade tem relação com a sua posição na região serrana, ou seja, é uma área de baixada onde o ar frio, por ser mais pesado, acaba se depositando", afirma Puchalski.

O último dia de fevereiro tem previsão de sol e alguns nuvens em todas as regiões de Santa Catarina, com a entrada de uma nova massa de ar seco. "No Norte ainda temos mais nuvens no começo da manhã com maiores aberturas de sol no decorrer do dia", diz o meteorologista.

Não há previsão de chuva para nenhuma região do estado. Os termômetros no Norte e Vale do Itajaí podem chegar aos 28ºC. Oeste e Sul têm máxima de 29ºC. Grande Florianópolis aparece com 27ºC e Serra 24ºC. 

Terça-feira
"O sol novamente estará presente em todas as cidades com nevoeiros isolados no amanhecer devido as temperaturas que voltam a ter comportamento bem de outono, ou seja, o amanhecer do dia deverá ter temperaturas abaixo de 20ºC em boa parte das cidades, com 7 a 10ºC na Serra e com 3 a 5ºC nos altos dessa região", afirma o meteorologista.

Como o sol estará presente as temperaturas sobem, trazendo uma tarde de 27 a 30ºC na maioria das cidades. Na Serra, a máxima deve ser de 25ºC.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|