Mirim Doce

Após incêndio, secretaria pretende retomar atividades na próxima semana

Foto: Prefeitura de Mirim Doce/ Divulgação

Após incêndio, secretaria retoma atividades na próxima semana

Por enquanto, estão suspensas aulas de capoeira, violão, pintura e desenho

No sábado, dia 13, um incêndio destruiu grande parte da estrutura da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos de Mirim Doce e, nessa semana, equipes trabalham na recuperação do local.

Por enquanto, estão suspensos os cursos de capoeira, pintura e desenho, bem como o funcionamento da biblioteca. Já as aulas para alunos do curso de violão, as aulas ocorrem amanhã, porém na praça Pedro Felizari. De acordo com a secretária Nilsa de Oliveira, a intenção é normalizar a rotina de trabalhos na próxima semana.

O incêndio atingiu o espaço onde funcionava a secretaria, bem como a cozinha, refeitório, além de parte da biblioteca e da sala onde ocorriam as aulas para fanfarra. "Tivemos um prejuízo que chegou a R$ 150 mil e ainda não sabemos o que causou o incêndio", relata Nilsa. Para conter as chamas, bombeiros de Taió e Pouso Redondo utilizaram 24 mil litros de água.

 Conecte Mídia

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|