Mirim Doce

Horário de prova para processo seletivo em Mirim Doce é alterado


Candidatos devem realizar a prova durante a tarde desse domingo, dia 2

A prova escrita do processo seletivo 4/2018, da Prefeitura de Mirim Doce, que seria realizada durante a manhã, foi transferida para o período da tarde desse domingo, dia 2 de dezembro, a partir das 14h20.

De acordo com o prefeito Sérgio Paisan, o pedido para alteração partiu dos candidatos que participam do processo. "Haverá um evento religioso na manhã desse domingo, que envolve muitos candidatos, então eles nos pediram essa mudança e nós, em respeito ao evento, transferimos a prova", explica ele.

O processo seletivo oferece vagas para merendeiras, motoristas, professores e estagiários de nível superior. A recomendação aos candidatos é de que cheguem à Escola da Paleta, onde será realizada a prova, com no mínimo 30 minutos de antecedência. "A prova prática também vai ser na Escola da Paleta, logo depois da prova escrita", lembra o prefeito.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|