Siga nossas redes

Mirim Doce

Jovem de Mirim Doce anuncia que está com Coronavírus

Sua atitude foi elogiada nos comentários do Facebook

Leonardo Adriano de 25 anos, filho do proprietário da empresa Madeireira Alto Volta Grande, tomou uma atitude corajosa em suas redes sociais. Ele confessou que seu exame testou positivo para Coronavírus. O texto diz o seguinte: "Queridos amigos e familiares. Venho a público comunicar que testei positivo para o Covid-19. Fiz o teste particular no Laboratório Seemann de Taió. Estou sem sintomas aparentes, me sentindo bem graças a Deus. Esse foi um modo de estar alertando e prevenindo todos e avisar que o vírus está aí, sim. Tomem cuidado e se protejam", diz Leonardo na postagem.

Sua atitude foi elogiada nos comentários. A taioense Jacky Belli comentou o seguinte: "Boas melhoras, e parabéns pela atitude de anunciar a respeito. Se todos fizessem assim, certamente estaríamos com bem menos casos na região, pois mesmo assintomáticas, as pessoas que tiveram contato podem fazer o exame e se isolar também para evitar novos casos".

A cidade de Mirim Doce passou pelo maior salto no número de casos na terça-feira (23), quando passou de dois para dez o número de casos confirmados de Coronavírus. Hoje, são doze casos confirmados.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 



PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|