Mirim doce

Natal de Vivências do Cras

12 Dezembro 2018 17:24:21

conecte mídia

Para encerrar as atividades desenvolvidas em 2018, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Mirim Doce promoveu o Natal de Vivências, voltado às famílias que fazem parte do público alvo da assistência social.

O evento ocorreu na sexta-feira, dia 7, no Centro de Convivência do Idoso e contou com mais de 200 participantes. Houve apresentações culturais com crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e apresentação de canto com duas integrantes do Coral das Fridas de Taió.

Também estiveram na festa o Papai Noel, que entregou presentes, e gnomos, que distribuíram balas e algodão doce. "Todos gostaram muito, escutamos as famílias falarem o quanto é importante para eles esse trabalho e é muito gratificante receber todo esse carinho", afirma a secretária de Assistência Social, Gisiéli Simplício Caetano.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|