Siga nossas redes

Crime

Britador da prefeitura de Trombudo Central foi arrombado

Os vândalos entraram no britador e furtaram diversos materiais, ferramentas e bateria

Por: Assessoria de Imprensa

Nesta segunda (25), pela manhã, a equipe da Prefeitura Municipal de Trombudo Central foi trabalhar e constatou que houve um arrombamento do britador do município. Essa é a segunda vez que a prefeitura enfrenta esse problema, trazendo prejuízos aos cofres públicos.

Os vândalos entraram no britador e furtaram diversos materiais, ferramentas e bateria, além de danificarem a estrutura, quebrando paredes e destruindo equipamentos de uso para trabalho. Isso causa um prejuízo para os órgãos públicos.

Foi acionada a Polícia Militar para fazer o boletim de ocorrência e será encaminhado para polícia civil para apurar os fatos.

É importante salientar que a administração atual foi em busca de melhorias para poder atender melhor a comunidade com os equipamentos do britador, e assim como as demais prefeituras da região, passam por um período financeiro bem complicado, devido à pandemia do novo coronavírus, que se torna ação ainda mais grave e desumano.

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 



PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|