Siga nossas redes

Morte

Coronavírus: Hospital de Rio do Sul confirma morte de mulher de 88 anos

A instituição em cumprimento aos preceitos éticos a instituição, não fornece mais detalhes

Uma mulher de 88 anos morreu no Hospital Regional Ato Vale depois de permanecer internada desde o dia 25 de julho na Unidade de Terapia Intensiva. A idosa que era portadora de comorbidades residia em Rio do Sul. De acordo com o médico Marcelo Vier Gambetta, diretor-técnico, a instituição em cumprimento aos preceitos éticos, não fornece mais detalhes. Desde o início da pandemia da COVID-19, causada pelo novo coronavírus, 12 pessoas atendidas no hospital morreram.

A lista é encabeçada por Rio do Sul com cinco casos. Depois aparecem duas pessoas de Agronômica; uma de Agrolândia; uma de Pouso Redondo; Rio do Campo (com registro hospitalar de Taió); uma de Santa Terezinha; e outra de Taió.

Os dados com informações sobre atendimentos de pacientes suspeitos e confirmados por COVID-19 que passam pelo Hospital Regional são publicados diariamente nas redes sociais da instituição a partir das 11h.

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|