Siga nossas redes

Força, Betão!

Filho do prefeito de Rio do Oeste atualiza boletim médico sobre seu pai

Humberto Pessatti, o Betão, está internado na UTI, em Timbó

Confira o relato de Bruno Pessatti, filho do prefeito Betão:

Na tarde dessa sexta-feira estivemos em Timbó conversando com o diretor geral do hospital Oase e temos notícias do quadro clínico do meu pai.

Ele permanece estável, continua sedado e entubado devido a lesão que teve no pulmão. Deve permanecer sedado e entubado até mostrar melhoras e isso pode levar de 10 a 20 dias, dependendo da reação do organismo dele. Ainda, segundo o diretor do hospital, ele está tomando três tipos de medicação. O que é uma notícia boa porque a maioria dos pacientes na mesma situação tomam de 8 a 10 para poderem manter o equilíbrio do corpo e o meu pai está conseguindo se estabilizar com apenas três medicações. O que nos preocupa mesmo é a lesão do pulmão, por isso a necessidade de ele permanecer na UTI entubado.

Conforme o organismo for reagindo eles irão diminuir o sedativo e conforme a cicatrização do pulmão irão desentubá-lo.

Eu e a minha mãe Ivanilde queremos agradecer a todas as mensagens positivas que estamos recebendo. Agradecemos também as orações e sabemos da importância para recuperação do meu pai. Pedimos que continuem com as orações, assim como nós continuaremos e logo, logo, ele estará entre nós novamente.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|