Rio do Sul

Mesmo se jogando em rio, homem é preso em flagrante em Rio do Sul

Foi pelos crimes de receptação, resistência e desobediência

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul e com o apoio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, prendeu na tarde de ontem, dia 19/3/2019, um homem de 27 anos em decorrência da prática dos crimes de receptação, resistência e desobediência.

A prisão decorreu das informações obtidas através de uma investigação destinada a apurar um crime de furto qualificado ocorrido no início deste mês na cidade de Rio do Sul. 

Cientes de que o suspeito estava comercializando parte dos objetos subtraídos policiais civis realizaram sua abordagem no bairro Canoas. Durante a abordagem o autor empreendeu fuga e visando homiziar-se da ação policial jogou-se ao Rio Itajaí do Oeste. 

Em decorrência da situação foram mobilizados policiais da Delegacia Regional de Rio do Sul, da Delegacia de Polícia do Município de Agronômica, da Delegacia de Polícia do Município de Aurora, bem como diversas guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. 

Mesmo com a mobilização de diversos servidores da segurança pública o suspeito negou-se a sair do rio, desobedeceu inúmeras ordens e comandos legais e, inclusive, chegou a resistir a uma abordagem ao tentar puxar um dos policiais para dentro do Rio. 

O autor restou devidamente abordado e preso apenas quando já se encontrava no Rio Itajaí-Açu, nas proximidades do parque Harry Hobus. 

Em continuidade as diligências os policiais civis dirigiram-se ao domicílio do autor, local em que verificaram que este ocultava mais objetos provenientes do crime anterior (furto). 

Diante do ocorrido o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação, resistência e desobediência.

Rádio Educadora

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|