Siga nossas redes

Preso

Polícia prende homem que cometeu assassinato com tesouradas, no Alto Vale

Polícia Civil elucidou homicídio qualificado ocorrido em Ituporanga e prendeu o autor do crime

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal, Delegacia de Polícia dos Municípios de Vidal Ramos, Imbuia e Atalanta, prendeu, na manhã desta terça-feira, dia 24.11.2020, o autor do homicídio qualificado ocorrido na madrugada de domingo, neste município.

As investigações tiveram início logo após o cometimento do crime, quando a Polícia Civil, a Polícia Militar, o Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal se fizeram presentes no local dos fatos a fim de angariar informações e demais elementos de prova pertinentes ao caso.

O homicídio foi praticado por volta das 03h00 do dia 22.11.2020, no bairro Cerro Negro, por um homem de dezoito anos de idade, o qual empregou uma tesoura para desferir diversos golpes na vítima, um homem de vinte e dois anos, com quem morava e trabalhava na colheita de cebola, a princípio, em razão deste ter danificado sua motocicleta.

Na sequência, o autor se dirigiu à casa vizinha e roubou a motocicleta de outro colega de trabalho para evadir-se do local, veículo recuperado ainda no dia do delito pela Polícia Civil.

Durante os dois dias que se seguiram ao crime, foram tomados depoimentos e realizadas diversas diligências a fim de instruir o Inquérito Policial instaurado, o qual fundamentou a representação da Autoridade Policial pela Prisão Preventiva do autor dos fatos, na tarde de ontem, dia 23.11.2020, prontamente analisada e atendida pelo Ministério Público e Poder Judiciário desta Comarca, aos quais, nesta oportunidade externamos nosso agradecimento, sendo expedida a respectiva ordem judicial cumprida nesta data.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|