Ibirama

Rede de Vizinhos é expandida na cidade de Ibirama

Foto: Divulgação

No último dia 07, o comandante da 2ª Companhia (Cia) de Polícia Militar em Ibirama, capitão Nilvo Pfleger, ministrou a reunião de expansão da Rede de Vizinhos na cidade de Ibirama, expandindo para o bairro Operário. A reunião contou com a presença de 45 moradores.

A Polícia Militar repassou aos moradores e comerciantes presentes algumas dicas de segurança e os instruiu acerca da funcionalidade da Rede de Vizinhos. 

A Rede de Vizinhos da PMSC é uma estratégia de policiamento, em que uma rede organizada entre comunidade e polícia militar, pautada na filosofia de polícia comunitária, reúne vizinhos de uma determinada localidade para atuarem em cooperação e se associarem com o intento de fomentar parcerias e fortalecer as relações interpessoais e a cidadania ativa do bairro, bem como de melhorar a relação entre a polícia e a comunidade e de aumentar a vigilância natural a m de prevenir e restaurar problemas de ordem pública, garantindo a incolumidade física das pessoas e do patrimônio.

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|