Rio do Sul

Registra mais uma tentativa de feminicídio em Rio do Sul

Foto: Divulgação

PM registra mais uma tentativa de feminicídio em Rio do Sul

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, 01, após agredir sua esposa. O fato aconteceu na Rua Criciúma, Bairro Laranjeiras. 

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha do casal, por volta das 04h40min. Após ouvir gritos de socorro, ela acolheu a vítima que estava fugindo do marido após ser agredida. 

Segundo relato da mulher, seu esposo tentou forçar a relação sexual e após ela se negar, foi agredida com enforcamento, socos e levou golpes com uma cadeira de madeira. A mulher apresentava lesões na cabeça e pescoço e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Rio do Sul. 

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil pelos crimes de tentativa de estupro, tentativa de feminicídio e ameaça. 

DENUNCIE a violência doméstico e ajude a evitar tragédias. Ligue para a Polícia Militar no190.

13° Batalhão de Polícia Militar - Rio do Sul

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|