Rio do Sul

Suspeitos de furto e tráfico são detidos pela polícia em Rio do Sul

Dois adolescentes e dois maiores de idade estavam envolvidos na ocorrência

Foto: Divulgação

Nesta segunda (18), por volta das 17h, a guarnição policial militar tomou conhecimento da fuga da delegacia de polícia civil de um homem, dois adolescentes e uma mulher, que haviam sido presos/apreendidos pelo crime de furto. Em seguida, houve a comunicação do furto de um veículo nas proximidades do fórum de Rio do Sul.

Após a guarnição policial militar capturar as imagens de um edifício localizado nas proximidades, foi constatado que o agente seria o homem fugitivo da delegacia de polícia civil. As guarnições focaram as diligências na cidade de Laurentino, onde residem os menores apreendidos na ocorrência anterior. 

A guarnição da PM avistou o veículo e imediatamente passou a acompanhá-lo na rodovia SC-350 em direção ao centro de Laurentino. Durante a fuga, foi possível visualizar e identificar o condutor como sendo o homem em fuga da delegacia de policia civil. Ele desobedeceu as ordens de paradas emanadas pela policia militar e seguiu em fuga até a Rua Prefeito José Tambosi, quando pararam o veículo no meio da via e saíram correndo em direção as margens do rio. 

No veículo havia três ocupantes: o condutor, que ao desembarcar deixou cair uma chave mixa (ferramenta utilizada na abertura de travas e ignições de veículos) e dois adolescentes como passageiros, o qual a guarnição conseguiu capturar imediatamente um deles. 

Através de informações de populares a guarnição soube que os dois últimos haviam saído do mato a alguns metros a frente. Foi realizado um cerco e logrado êxito na captura deles. Em buscas pessoais, foi encontrado de posse do homem um talão de cheques da vítima, proprietário do veículo. Em ato contínuo, retornaram a residência dos envolvidos. No local havia duas mulheres, que em conversa negaram a existência de qualquer material furtado e autorizaram a entrada das guarnições, que ao realizarem as buscas no imóvel, localizaram diversos materiais de vestuários condizentes com os furtados. 

Foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, já fracionadas e prontas para a comercialização. Os menores apresentavam mandado de busca e apreensão contra eles, e que o condutor não era habilitado. A vítima esteve no local dos fatos, identificou o veículo e os objetos furtados do interior do mesmo. 

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão e apreensão aos envolvidos, onde todos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Rádio Educadora

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|