Polícia

Um dia após sair da cadeia, homem furta celular e retorna ao presídio de Rio do Sul

27 Fevereiro 2019 16:12:34

Ele foi imobilizado por um catador de material reciclável, dono do celular

Na noite desta terça-feira, dia 26, às 23h45min, uma guarnição da Policia Militar em rondas na Rua Carlos Gomes, Bairro centro de Rio do Sul, foi abordada por populares que informaram que um homem estava imobilizando outro, pois teve seu aparelho celular furtado.

No local, os policiais conversaram com a vítima, um homem, de 51 anos, que relatou que é catador de material reciclado e havia deixado seu veículo próximo ao posto Marconi e o celular sobre o banco do veículo. Ao retornar constatou o furto. Ele pegou emprestado um outro celular e ligou para o número do celular furtado. O meliante que atendeu informou que estava na rua Carlos Gomes. O dono do aparelho deslocou até o local e imobilizou o agente. 

O autor do furto, um homem de 39 anos, informou que saiu do Presídio Regional no dia anterior e furtou o celular pois precisava "levantar um dinheiro".

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele foi conduzido a delegacia de polícia civil para lavratura do flagrante.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|