Atualização

Confira os valores atualizados das contribuições a jovem de Rio do Campo que teve 80% do corpo queimado e precisa de ajuda

Contribua: 'Todos pela Angélica'


Uma história comovente está movimentando o Alto Vale. E para ajudar, foi criada a campanha "Todos pela Angélica". Angélica é moradora do município de Rio do Campo, tem dezesseis anos de idade e aos cinco teve 80% de seu corpo queimado por fogo em um acidente. As queimaduras a deixaram com muitas limitações físicas (mãos e pescoço), e muitas cicatrizes por todo o corpo, que lhe trazem dores físicas e emocionais.

Ela realizou o seu tratamento, incluindo cirurgias no hospital Joana de Gusmão, porém não pode mais dar continuidade neste hospital pois já atingiu o limite de idade. A família é grande e humilde. A renda familiar é de apenas um salário mínimo para manter seus seis irmãos, seu pai e sua mãe. As dificuldades financeiras limitam ainda mais o tratamento.

Hoje, ela está tendo a oportunidade de dar continuidade ao seu tratamento em um hospital no Texas (EUA). Sua família é carente, e não têm condições de mantê-la fora do país, por isso precisa de ajuda financeira para custear sua estadia e de seu acompanhante, pois o tratamento (cirurgias), bem como as passagens serão custeadas pela ONG a qual o Hospital de lá faz parte.

"Muito já avancei nesse meu sonho, através de ajuda já consegui providenciar meu passaporte e meu visto para entrada no país, porém as ajudas recebidas aqui serão importantes para que esse meu grande sonho se torne realidade" disse ela.

CLIQUE AQUI PARA DOAR E PARTICIPAR DA CAMPANHA "TODOS PELA ANGÉLICA"


Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|