Rio do Campo

Etapa microrregional dos JASTI será em Rio do Campo

15 Abril 2019 08:10:20

No dia 24 de abril, dezenas de competidores vão se encontrar em Rio do Campo para disputar a etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade. A etapa deve reunir mais de 100 atletas dos municípios de Rio do Campo, Salete, Mirim Doce e Taió.

Os Jogos serão realizados na sede do Clube do Idoso Padre Cornélius. A abertura está marcada para as 8h15min. Nas categorias masculino e feminino haverá as modalidades de bocha, truco, canastra, dominó e dança de salão nas categorias 60-69 e 70 anos.

Na quarta-feira (10), ocorreu o Congresso Técnico que sorteou entre quais delegações serão as disputas. A reunião contou com a presença de dirigentes dos quatro municípios participantes, servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Governo do Estado.

A finalidade dos jogos é estimular a participação da terceira idade em atividades esportivas, recreativas, visando ampliar as perspectivas de uma qualidade de vida, contribuir para reverter a imagem do idoso em nossa sociedade, conquistando o respeito das demais gerações. Os jogos também tem intenção de proporcionar o convívio social, troca de experiência entre as pessoas desta e das demais gerações.

Assessoria de Imprensa

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|