Pavimentação da Rua Luiz Bertolli não está paralisada, diz engenheiro

13 Abril 2018 10:33:03

JATV
Foto: JATV

Com prazo já terminado, as obras de pavimentação da Rua Luiz Bertolli, no bairro Floresta, em Rio do Campo, ainda não foram concluídas. De acordo com o engenheiro civil da Prefeitura, Enivelton Menegazzi, a obra não está paralisada.

"Fazem uns 15 dias que foram concluídos os serviços de pavimentação da pista de rolamento e estão sendo identificados alguns pontos que apresentaram problemas para a empresa estar fazendo alguns retoques. Dentro de alguns dias a empresa deve retomar os trabalhos para finalizar os trabalhos", explicou Enivelton.

O engenheiro explica ainda que a drenagem e a pista de rolamento já estão finalizadas, porém precisam ser feitas alguns retoques em alguns pontos de drenagem que já existiam.

30 dias devem ser suficientes para concluir a obra, na visão de Enivelton "Acredito que em torno de uns 30 dias a execução já deverá estar finalizada, tendo em vista que só faltam os passeios para serem executados", finaliza.

A obra também incluiu a realização de drenagem pluvial antes de a pavimentação ser realizada. Foram necessárias escavações e assentamentos de tubos de concreto.

A pavimentação foi feita com blocos intertravados de concreto hexagonais, popularmente conhecidos como lajotas. Durante a pavimentação, o trânsito da rua foi desviado para que a colocação dos blocos fosse feita em uma única etapa.

O meio-fio também será de concreto e acompanhará a rua ao longo de sua pavimentação. Os passeios serão feitos com peças de paver e contará com sinalização tátil no piso para deficientes visuais.


 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|