Siga nossas redes

Rio do Campo

Rio do Campo comemora Dia de Combate à Violência contra a Pessoa Idosa

Em virtude da pandemia do coronavírus, o evento aconteceu uma forma diferente

Por: Assessoria de Imprensa

No Dia de Combate à Violência contra a Pessoa Idosa, Rio do Campo se reuniu de uma forma diferente. Tradicionalmente, o município marca a data com a realização de um encontro que traz informações sobre o tema e também uma feijoada, para um momento de confraternização.

Em virtude da pandemia do coronavírus, o evento aconteceu uma forma diferente. Para não romper a tradição, a Secretaria de Assistência Social, Cras e Conselho do Idoso levaram informação aos participantes de forma online. Já a feijoada, foi feita em casa, por cada um dos participantes.

O tema trabalhado este ano foi violência financeira. Esse tipo de abuso é caracterizado de diversas formas, como por exemplo ligações insistentes de financeiras ligadas a bancos que oferecem empréstimos com condições obscuras. A violência financeira também pode vir por parte de familiar ou cuidador, o que torna o tema ainda mais importante e relevante para toda sociedade.



 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|