Rio do Campo

Rio do Campo prorroga medidas de emergência contra Covid-19

Um novo decreto regulamentando a situação foi publicado na quarta-feira (25)

Por: Ascom


Por: Ascom


Rio do Campo optou por seguir as orientações do Governo de Santa Catarina e continuar com as medidas adotadas de combate ao coronavírus. O município continua em situação de emergência na saúde pública. Um novo decreto regulamentando a situação foi publicado na quarta-feira (25).


Foram prorrogadas por mais sete dias a suspensão das atividades e dos serviços privados não essenciais e entrada de ovos hóspedes no setor hoteleiro.


Também seguem suspenso o atendimento ao público em todos os órgãos da Administração Pública municipal, exceto, nas unidades de atenção à saúde, de vigilância sanitária e no órgão municipal de proteção e defesa civil.


O decreto acrescenta que está restrita a concentração e a permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletivo, como parques e praças por 30 dias.


Rio do Campo continua realizando ações de combate à Covid-19. O município autorizou a compra de diversos itens que serão utilizados em eventuais atendimentos as vítimas do coronavírus. Mais de 100 mil reais já foram investidos.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 



PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|