Rio do Campo

Teatro em Rio do Campo se destaca

Foto. Assessoria de Imprensa


Foto. Assessoria de Imprensa

O grupo de teatro 'Arte Nostra' participou na sexta-feira (30) do festival de esquetes na cidade de Taió a peça "Loucuras no Limbo". O evento reuniu grupos de várias cidades e premiou as melhores apresentações. Essa foi a primeira apresentação do grupo riocampense que é organizado pela Casa da Cultura do município.

A equipe de Rio do Campo conquistou o troféu de melhor maquiagem, o que gerou muita satisfação no grupo. Devido ao reconhecimento, os membros do 'Arte Nostra' se reuniram com o Prefeito Rodrigo Preis na quarta-feira (04). A reunião contou com a presença do instrutor do grupo Julho Cesar Barcelos, secretário de cultura, Balbino José de Andrade e do vereador Antonio Carlos Contezini.

O Prefeito Rodrigo parabenizou o grupo e agradeceu os participantes por levar o nome de Rio do Campo por toda região. "Para nós é motivo de alegria ver que a arte do município de Rio do Campo está sendo reconhecida na região", destacou.

A participante Eloá Giovanella afirmou que a experiência foi muito importante "Foi como um incentivo para sermos autoconfiantes e foi importante para a gente saber se relacionar. É muito gratificante ver as pessoas nos aplaudindo pois sabemos que fizemos um ótimo trabalho".

Murilo Schörner afirmou que gostou de ter atuado na peça "Quando você está lá é uma sensação muito boa. Para alguém, que como eu, nunca subiu em um palco, conseguir falar uma piada e a plateia rir, é a melhor coisa".

Steffany Fernandes disse que foi sua primeira vez atuando "Eu nunca tinha participado de um grupo de teatro e foi uma experiência muito legal".

Milene Gertrudes Neis, que também se apresentou pela primeira vez, assegurou que apesar do nervosismo, valeu a pena o esforço "Ninguém esqueceu sua fala e todos deram o seu melhor".

A participante Ana Gabrieli de Souza citou que a experiência é um aprendizado que ninguém irá esquecer "Foi nossa primeira apresentação e tenho que certeza que todos sempre lembrarão deste momento".

O Secretário Balbino José de Andrade disse que o município estava precisando de novos talentos "Esse grupo vem a somar, fizeram sua apresentação e mostraram a sua capacidade. Pode ter certeza que nós tínhamos artistas em nossa cidade que não conhecíamos".

O coordenador do grupo, Julho Cesar Barcelos, agradeceu aos apoiadores e os integrantes "A pesar de estarmos trabalhando há pouco tempo, já foi feito um bom trabalho".

O grupo apresentará a peça "Loucuras no Limbo" novamente no dia 11 de outubro durante um jantar beneficente ao Hospital de Rio do Campo que ocorrerá no Salão Paroquial da Igreja São José. Todos estão convidados a prestigiar.

Assessor de Imprensa

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|