Salete

Comunidade se reúne para debater o transporte escolar

Foto: Divulgação

Cerca de 227 pais estiveram participando de um encontro que debateu o transporte escolar no município de Salete na noite de quarta-feira (13), nas dependências do Clube Esportivo e Recreativo Salete, no bairro Cachoeira. A secretária de educação, cultura e desporto, Joana Demori, e a técnica de segurança do trabalho, Márcia Warmeling Zanghelini, explanaram aos participantes as obrigações dos motoristas e dos alunos usuários.

No encontro os pais também fizeram a retirada da carteirinha que concede o benefício do transporte escolar. Quem não esteve presente deverá retirar o documento obrigatoriamente nas unidades escolares municipais. 

Segundo a secretária de educação, Joana Demori, além de toda a explanação da segurança no transporte escolar, os pais solicitaram melhorias na rota e em abrigos de ônibus. "Nos próximos dias eu estarei junto dos motoristas nos ônibus para acompanhar os trajetos que são realizados e assim verificar a realidade e buscar uma melhor adequação". 

Conforme dados da secretaria de educação, cultura e desporto, atualmente 486 alunos utilizam o transporte escolar, 260 da rede municipal e 226 da rede estadual.

Odair José Ferreira - Assessoria de Imprensa

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|