Salete

Mais um carro da Prefeitura de Salete se envolve em acidente

No momento da chegada do Samu, o condutor já não se encontrava no local do capotamento


A guarnição do SAMU de Taió foi acionada para atender a um acidente de trânsito na SC-114 entre Taió e Salete na manhã dessa terça-feira (30).

A PM esteve no local juntamente com o SAMU, mas o veículo Chery Celer da Prefeitura de Salete estava abandonado, sem sequer o motorista ou alguma pessoa responsável no local.


A guarnição do SAMU verificou no interior do carro capotado, mas não encontrou ninguém. O Chery estava a aproximadamente 50m distante da pista, após uma curva, dentro de um pasto.

Nos últimos meses, outros veículos de propriedade da Prefeitura de Salete, também se envolveram em colisões.

Nota Oficial: acidente com veículo da Prefeitura de Salete

Na manhã desta terça-feira (30), o veículo Celer Chery da Secretaria de Administração e Finanças do município de Salete se envolveu em um acidente, com uma saída de pista na Rodovia Prefeito Affonso Rohden (SC 114), nas proximidades da empresa Embalagens Rafaela.

O motorista foi atendido por populares e posteriormente que chegou à prefeitura foi levado para o Hospital e Maternidade Santa Terezinha para averiguação médica, como forma preventiva. O veículo é assegurado e a Prefeitura já em seguida acionou a seguradora para os trâmites legais.

Destacamos que em nenhum momento o veículo foi abandonado no local. Mais informações nos colocamos a disposição para os esclarecimentos.

Rádio Educadora

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|