natal

Milhares de pessoas prestigiam abertura do Natal Fraterno de Salete

04 Dezembro 2018 14:11:00

prefeitura municipal de salete

O clima natalino chegou à cidade de Salete. No domingo (01) foi realizada a abertura oficial do evento Natal Fraterno. Milhares de pessoas prestigiaram a programação festiva que teve início às 18h, na Praça Raimundo Tamanini, no Centro.

Apresentações artísticas e culturais marcaram as prévias da vinda do bom velhinho, que chegou em grande estilo, de quadriciclo, distribuindo balas, abraços e arrancando sorrisos da criançada. No palco ele acenou aos presentes e deixou o seu tradicional "hohoho Feliz Natal".

A prefeita Solange Schlichting (Chica), acompanhada das demais autoridades locais realizou a contagem regressiva para o acendimento das luzes natalinas e inauguração da decoração. Na fala ela lembrou o verdadeiro espírito da programação do Natal Fraterno de Salete, que é uma realização da Prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Rádio 105,9 FM.

"Que o nosso Natal possa renovar a esperança, para continuarmos trabalhando por uma cidade cada vez melhor para se viver. Essa época é tempo de união, amor e confraternização. Ao longo deste mês organizamos uma programação especial para os Saletenses e visitantes, participem", destacou. Por fim, Chica agradeceu a toda equipe e parceiros voluntários da decoração e eventos que estão por vir.

Um show com Edu Farias e banda fechou a programação de abertura e animou os participantes. O Natal Fraterno de Salete contará com eventos até o dia 23 de dezembro, que podem ser conferidos no www.salete.sc.gov.br, na fanpage da Prefeitura e em um banner instalado na Praça Raimundo Tamanini.

Veja a cobertura fotográfica aqui https://goo.gl/YZL5PS

Decoração e novidades

A decoração do Natal Fraterno de Salete foi feita a várias mãos, com muito carinho, dedicação e voluntariado. Empresas doaram materiais, alunos de escolas produziram enfeites, as senhoras do Clube de Vovós da Obra Kolping confeccionaram uma belíssima árvore de crochê e colaboradores da Prefeitura auxiliaram nas montagens.

Além disso, neste ano quem passar pela Praça Raimundo Tamanini pode ver um painel colorido e cheio de luzes a noite, alusivo a fábrica de brinquedos do Papai Noel. Outra novidade é a árvore dos desejos, alunos do ensino fundamental e séries iniciais da EEF Bernardo Rohden e do CE Prefeito Affonso Rohden, escreveram bilhetes com "desejos" em relação a alguém, que não seja bens materiais.

A máquina que reproduz neve artificial é outra novidade, que visa proporcionar encantamento para a criançada. O equipamento será ligado todos os dias no horário das 20h30min às 22h30min, na Praça Raimundo Tamanini, ao lado da casa do Papai Noel.

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|