Salete

Município de Salete celebra contrato com a Fusavi

Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Salete, preocupada com o atendimento à população na área da saúde, acaba de firmar um contrato com a Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí (Fusavi) junto ao Hospital Regional de Rio do Sul. A prefeita Solange Schlichting (Chica) confirmou o acerto após sancionar a lei nº 1.931, que também trata do pagamento de uma dívida contraída por administrações passadas.

O contrato assinado garante o atendimento dos pacientes de Salete, na urgência e emergência, em qualquer hora ou dia. Conforme estabelecido, será pago o valor fixo de R$ 60,00 por pessoa atendida na unidade hospitalar. Ainda, no documento consta que o município pagará a Fusavi em cota única o valor de R$ 55 mil, referentes a débitos em aberto nos últimos cinco anos. 

"Tivemos uma ampla discussão com a diretoria do Hospital Regional para solucionar este problema que veio de encontro a Salete e aos demais municípios do Alto Vale do Itajaí. Com o fim das negociações fico mais tranquila, pois todos os Saletenses serão atendidos na hora da urgência e emergência", destaca a prefeita. Por fim ela agradece a câmara de vereadores pela aprovação do projeto de lei.

Assessoria de Imprensa - Odair José Ferreira

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|