Salete

Projeto cria premiação para alunos de Salete

Iniciativa partiu do vereador Eduardo Schuvedler

Vereador Eduardo Schuvedler. Foto: Divulgação


Vereador Eduardo Schuvedler. Foto: Divulgação

O Vereador Eduardo Schuvedler apresentou durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete o "Projeto de Lei Legislativo n° 02/2019", o referido PL que já está em vigor no município "CRIA A PREMIAÇÃO ALUNO NOTA DEZ PARA ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO DE SALETE."

O Projeto de autoria do Vereador Eduardo Schuvedler foi lido no expediente da sessão do dia 28/05/2019, e aprovado em única votação por unanimidade na sessão do dia 18/06/2019. Durante a discussão e votação diversos Vereadores de Salete elogiaram o Projeto, considerando que será uma grande motivação para todos os alunos do município.

O Projeto dispõe que serão homenageados 03 (três) alunos de cada estabelecimento de ensino que mais se destacarem durante o ano letivo, obtendo as maiores notas das escolas participantes. Conforme cita o Projeto de Lei, a homenagem aos alunos será efetuada através de entrega de um diploma, em Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Salete no fim do ano.

"Fico feliz, pois esse importante Projeto de minha autoria foi aprovado por todos os Vereadores e já está em vigor no nosso município, acredito que essa premiação vai incentivar os alunos, a cada vez mais, buscarem bons resultados nas escolas de Salete", concluiu o Vereador Eduardo Schuvedler.

Assessoria de Imprensa

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|