Acusado de matar e esconder corpo de homem por sete dias vai a júri em SC



O Tribunal de Justiça de Santa Catarina confirmou que acontece nesta quarta-feira (19), na cidade de Itajaí, o juri do homem que é acusado de matar um homem de 27 anos na cidade.

O crime aconteceu em setembro de 2017 no bairro Cidade Nova. Segundo a denúncia do Ministério Público, o réu e uma adolescente, que na época tinha 16 anos, desferiram vários golpes de faca contra a vítima, atingido a região do peito e do pescoço, enquanto ela estava sob efeitos de entorpecentes.

Além de causar a morte deste rapaz, o casal ainda teria mantido o corpo da vítima por sete dias dentro da casa onde moravam, no quarto onde eles dormiam. Após esse período, eles jogaram o corpo da vítima em um terreno próximo a casa, cobrindo o corpo com cimento.

Porém, dias depois houve uma limpeza no terreno e o restos mortais acabaram sendo levados para um aterro sanitário e ainda não se sabe se foram localizados ou não.

O crime foi desvendado pela polícia e o casal foi preso no início de 2018. Eles acabaram confessando alguns detalhes desse crime. Segundo o Tribunal de Justiça o réu vai a julgamento pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, corrupção de menor e ocultação de cadáver.

SC NO AR

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|