Adolescente é agredido por vizinhos após suspeita de bater na mulher em SC

Mulher do jovem relatou aos moradores que teria sido agredida no sábado


Um adolescente, de 17 anos, foi linchado por vizinhos após suspeita de agredir a companheira em Rio Negrinho, no Planalto Norte Catarinense. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o jovem teria agredido a namorada na noite de sábado (14). Depois, os vizinhos souberam da situação e agrediram o adolescente na noite de domingo (15).

A polícia ficou sabendo do caso depois que recebeu uma ligação na Central de Emergência informando sobre uma briga generalizada no bairro Vista Alegre. O relato dava conta que mais de dez pessoas estariam envolvidas na confusão. No local, a PM não encontrou a briga. No entanto, vizinhos indicaram o endereço do casal, onde encontraram os dois.

A mulher relatou à polícia que foi agredida por ciúmes e que desmaio depois das agressões, acordando somente no domingo, quando comentou o fato com moradores das casas ao lado. Assim que o adolescente chegou a casa, após a agressão, foi agredido pelos moradores. O adolescente sofreu ferimentos no rosto.

Depois de ser linchado, o jovem ainda agrediu a mulher novamente. O casal foi encaminhado ao hospital e depois a PM encaminhou o jovem à delegacia por violência doméstica. 

Por Redação AN

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|