Segurança

Aluno é apreendido após levar arma de brinquedo para escola e agredir professores em SC

11 Julho 2019 08:33:00

Foto OCP News/Arquivo


Foto OCP News/Arquivo

Um adolescente de 13 anos foi apreendido após agredir dois professores na Escola Francisco Salomon, no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (9), por volta das 8h40. De acordo com a PM, ele levou uma arma de brinquedo para a sala de aula. 

Naquele dia, o aluno já havia sido repreendido por um professor ao manusear um celular dentro da sala. O adolescente empurrou o docente pelas costas. Em outra aula, o jovem começou a manusear uma arma de brinquedo. Ao ser repreendido, xingou e agrediu o professor.

O adolescente foi levado para uma sala em separado até a chegada da guarnição da PM. Apresentando um forte descontrole emocional, o jovem tentou agredir os policiais militares, mas foi contido e apreendido. Depois, ele foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Jaraguá do Sul.

Por Claudio Costa

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|