Witmarsum

Após ser esfaqueado, homem tem casa incendiada no Vale do Itajaí

16 Maio 2019 08:01:47

Agressor possuía passagens policiais por lesão corporal e estava com mandado de prisão ativo

Foto: Divulgação

Por volta das 15h45 desta quarta-feira (15), um incêndio destruiu uma residência na localidade de Margem Esquerda em Witmarsum. A Central de Operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio recebeu a informação e deslocou equipes para o local.

Na chegada da guarnição de combate a incêndio foi certificado que o caminhão pipa da prefeitura já estava no local e populares ajudavam no controle do fogo. A casa possuía 80 m² e foi totalmente consumida pelo incêndio.

Segundo informações de populares, o proprietário A.S. estava dentro da residência quando foi agredido por um masculino, recebendo golpes de faca no corpo e posteriormente o agressor colocou fogo na residência, fugindo na sequência. A vítima conseguiu sair da casa e pedir ajuda aos vizinhos.

A Polícia Militar socorreu o masculino antes mesmo da chegada dos bombeiros voluntários e conduziu até o hospital de Witmarsum. O autor da agressão foi detido posteriormente pela PM em um matagal próximo.

Foram gastos mais de 12 mil litros de água para o controle do incêndio e rescaldo.

Alex de Lima - Assessor de Comunicação Social

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|