Siga nossas redes

Acidente

Carro de Rio do Sul se envolve em grave acidente, em Lages

Ocorrência foi na BR-282

As guarnições dos Bombeiros se deslocaram até o km 228 da BR 282 em Lages, pouco a frente da fazenda Boqueirão, para atender a uma solicitação de colisão frontal entre dois veículos com uma vítima presa nas ferragens, na noite desse sábado (11).

Ao chegar no local, a natureza da ocorrência foi confirmada. A vítima sr. P.R. (idade não confirmada) foi encontrada sentada no banco dianteiro do carona, preso com as pernas na ferragem do veículo que estava, Palio Weekend vermelha - placa Rio do Sul. Ele estava consciente, confuso, pouco comunicativo, apresentava politraumatismo em membros inferiores.

No momento da chegada da guarnição dos Bombeiros no local, outra guarnição já estava realizando os procedimentos de avaliação da cena, gerenciamento de riscos envolvidos, estabilização do veículo, em seguida o mesmo foi imobilizado com colar cervical, colocado prancha curta para estabilização de coluna vertebral, realizado acesso venoso e inserção de volume pela equipe da USB 07 (samu), ofertado oxigênio. Após realizado a retirada da vítima, a mesma foi conduzida pela equipe da USB 07 (samu). A guarnição do ASU 446 permaneceu na cena da ocorrência auxiliando a guarnição do ABTR 105 nos demais procedimentos como limpeza de pista.

O segundo veículo, Audi A4 preto, Fraiburgo/SC, não havia ninguém. Ambos os condutores dos veículos não estavam na cena da ocorrência e não foi possível identificá-los. Assim como não foi possível identificar o nome completo e idade da vítima, não havia documentos com o mesmo e nenhuma outra informação além do nome relatado pelo mesmo.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|