Confiram as ocorrências policiais e dos bombeiros na região


A Guarnição da Polícia Militar (PM) de Ituporanga se deslocou na noite desta segunda-feira (16), até o Bairro Bela Vista, onde segundo a solicitante, seu marido estava alterado, quebrando tudo dentro de casa, inclusive ameaçando de matá-la. Os policiais encontraram a casa toda revirada com várias coisas quebradas e o suspeito estava escondido atrás da residência,completamente alterado. Os policiais deram voz de prisão e o consultar o nome do agente, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra ele na Comarca de Taió. Ambos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Ituporanga para ser tomadas as providências cabíveis.

Nesta segunda-feira por volta das 10h46 a Polícia Militar (PM) cumpriu de mandado de prisão na Rua Leonelo Losi, Centro de Laurentino, no posto de saúde, envolvendo um homem por desacato. Ele se evadiu do local e foi constatado em consulta, que ele estava com mandado de prisão ativo. Posteriormente o suspeito foi localizado e abordado, sendo dada voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para exame de corpo de delito, em seguida foi entregue no presídio Regional de Rio do Sul.

No início da noite desta segunda-feira, uma colisão envolvendo um caminhão placas de Trombudo Central e uma moto placa de Lontras. O condutor da moto de iniciais A.B de 53 anos sofreu fratura de fêmur e tíbia em uma das pernas e também fratura em um dos braços. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional.

Por volta das 07h desta terça-feira (17), os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para atender a uma colisão envolvendo uma moto Honda XL 250 e uma van Sprinter de Ibirama, na Rua 25 de Julho próximo ao antigo portal da cidade. O condutor da moto com as iniciais P.M.H de 34 anos sofreu ferimentos médios com suspeita de fraturas. O condutor do outro veículo não se feriu.

Rádio Demais FM

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|