Corpo é encontrado acorrentado e enrolado em lona em rio de Ponte Alta

Vítima foi achada por pescador na tarde de segunda-feira. Segundo os bombeiros, ele também tinha mãos e pés amarrados com fita adesiva.


Um corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (16) boiando no Rio Canoas, em Ponte Alta, na Serra catarinense.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Lages (5°BBM), a guarnição dos bombeiros de Correia Pinto encontrou o corpo enrolado em uma lona, acorrentado, além de ter pés e mãos amarrados em fita adesiva.

Um pescador acionou os bombeiros por volta das 16h30 após avistar a vítima na localidade de Poço Grande. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lages.

De acordo com o delegado regional de Lages, Fabiano Schmitt, até a manhã desta terça-feira (17) o corpo não havia sido identificado.

"Investigação evidentemente já foi formalizada. Quando tivermos a identificação passaremos a trilhar as linhas de investigação para elucidar o fato", explicou Schmitt.

G1 SC

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|