Força tarefa da Polícia Civil prende bandidos em Ituporanga


A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Ituporanga, com apoio dos policiais civis da Comarca, Delegacia de Proteção à Criança Adolescente, Mulher e Idoso, das Delegacias do município de Petrolândia, Imbuia, Leoberto Leal, Atalanta e Chapadão do Lageado, bem como com apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Rio do Sul da deram na data de 14/08 cumprimento aos mandado de busca e apreensão, em residência localizadas no Bairro Gabiroba, Vila Nova, e Cerro Negro todos pertencentes ao município de Ituporanga.

Em razão de diversos furtos ocorridos em residência e em estabelecimentos comerciais no município de Ituporanga, e outros municípios adjacentes foi efetuada uma força tarefa que culminou na identificação de alvos ligados aos furtos e receptação de objetos, sendo então efetuada a representação ao Poder Judiciário.

Em razão do cumprimento dos mandados de prisão foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga J. L. de S., haja vista que em sua residência restou encontrado aproximadamente 78,8 gramas de substância semelhante à cocaína, duas balanças de precisão, um rádio comunicador, diversos objetos de origem duvidosa, além da quantia de R$ 22.444,00, além de ter sido apreendidos dois veículos, em razão de informações que eram utilizados para a prática da traficância.

Também restou autuado por tráfico de drogas e receptação F.C.N, haja vista ter sido encontrada em sua residência determinada quantidade de substância semelhante à cocaína já fracionada para a venda, além de substância semelhante à maconha, balança de precisão, a quantia aproximada de R$ 900,00 e objetos de furtos inclusive identificados por algumas vítimas.

Por sua vez, restou autuada em flagrante delito E.G. pelo crime de tráfico de drogas, sendo encontrada em sua residência substância semelhante à maconha, embalada e fracionada em diversos tamanhos para a venda. E, T.G restou autuado em flagrante delito pelo crime de dano ao patrimônio público, após ter danificado uma das viaturas utilizadas.

Por fim agradecemos ao Poder Judiciário, Ministério Público, aos policiais pertencentes à Delegacia Regional de Polícia de Rio do Sul, por todo apoio e cooperação que resultam no êxito desta operação.

Polícia Civil - Ituporanga

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|