Em Santa Catarina

Homem é morto com pauladas na cabeça em SC

15 Abril 2019 12:59:00

Criminosos usaram como arma um taco de madeira enrolado em uma corrente de bicicleta

O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado com sinais de violência em um matagal próximo a rua Francisco Jacomini, no bairro Boa Vista, em Jaraguá do Sul. O homicídio ocorreu por volta das 13h30min,  deste domingo (14) e dois suspeitos foram presos.

Segundo a Polícia Militar, após uma discussão, dois homens que já eram antigo desafeto da vítima teriam golpeado ela na cabeça até a morte, com um taco de madeira enrolado em uma corrente de bicicleta.

Em seguida, a dupla teria abandonado o corpo no matagal e queimado o taco e outros vestígios do crime. Marcas de sangue no local também teriam sido removidas com uma solução caseira.

Dois suspeitos foram identificados e presos após denúncias. Um tem 20 anos e outro 22, ambos com passagens policiais por ameaça. Eles foram conduzidos para a delegacia.

A vítima tinha passagens policiais por ameaça, resistência, violência doméstica, desacato e perturbação do sossego. O crime será investigado pela Polícia Civil.

REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|