Siga nossas redes

Morte

Homem de 23 anos de idade morre atingido por cinco disparos de arma de fogo em Mafra

Na residência foram encontradas drogas e constatado que a vítima possuía passagens criminais

Por: D+ News

Na noite dessa terça-feira, 7, por volta das 22h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Sete de Abril, Bairro Faxinal, onde moradores ouviram disparos de arma de fogo. No local uma mulher de 34 anos de idade relatou que um homem trajando moletom chegou na sua residência e o seu companheiro atendeu e que após ouviu disparos de arma de fogo e saiu correndo para a via pública.

No interior da residência os policiais encontraram um homem de 23 anos de idade atingido por cinco disparos de arma. Foi acionado o Corpo de Bombeiros de Mafra, porém foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito. Na residência foram encontradas drogas e constatado que a vítima possuía passagens criminais.

Foi isolado o local e acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil de Mafra que irá investigar o fato.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|