Siga nossas redes

Homem que invadiu residência e estuprou adolescente de 16 anos é preso, em SC

O suspeito tem um longo histórico criminal, sendo dezenas de passagens por crimes como estupro, porte de arma, furto e lesão corporal

Na tarde desta quinta-feira (09), a Polícia Civil, por meio da DPCAMI-Fron de Chapecó, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito do crime de estupro.

A prisão do homem de 31 anos, ocorreu em via pública do Bairro Seminário. O crime ocorreu em abril deste ano, no bairro Progresso, em Chapecó. No dia do fato, o autor teria invadido a residência da vítima, de 16 anos, e praticado os abusos.

Após investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito e passou a realizar buscas. A prisão do homem ocorreu no dia seguinte ao da expedição do mandado.

Segundo a Polícia, o suspeito tem um longo histórico criminal, sendo dezenas de passagens por crimes como estupro, porte de arma, furto e lesão corporal.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|