Polícia

Mãe é indiciada por homicídio culposo pela morte de bebê em Chapecó

05 Fevereiro 2019 15:02:00

Uma mulher de 27 anos foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pela morte do filho de 43 dias de vida. De acordo com as investigações, a criança morreu por asfixia após aspirar leite materno pelos pulmões. A mãe estava embriagada durante a amamentação. O caso ocorreu em Chapecó, no Oeste catarinense, no dia 24 de agosto de 2018. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (5) pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, a mãe deixou o bebê sob os cuidados de outra pessoa e passou a noite em festa com amigas, em uma casa de shows da cidade. Ao retornar, de madrugada, ela resolveu amamentar o filho.

Durante a amamentação, a mulher adormeceu, provocando a asfixia do bebê. A criança foi levada ao Hospital Infantil, mas chegou morta.

Para a polícia, a mãe não ofereceu os cuidados necessários ao filho e agiu com negligência, provocando a morte da criança.

O inquérito policial foi concluído na última sexta-feira (1º) e encaminhado para análise do Poder Judiciário e do Ministério Público.


Por G1

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|