Polícia

Mãe é indiciada por homicídio culposo pela morte de bebê em Chapecó

Uma mulher de 27 anos foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pela morte do filho de 43 dias de vida. De acordo com as investigações, a criança morreu por asfixia após aspirar leite materno pelos pulmões. A mãe estava embriagada durante a amamentação. O caso ocorreu em Chapecó, no Oeste catarinense, no dia 24 de agosto de 2018. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (5) pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, a mãe deixou o bebê sob os cuidados de outra pessoa e passou a noite em festa com amigas, em uma casa de shows da cidade. Ao retornar, de madrugada, ela resolveu amamentar o filho.

Durante a amamentação, a mulher adormeceu, provocando a asfixia do bebê. A criança foi levada ao Hospital Infantil, mas chegou morta.

Para a polícia, a mãe não ofereceu os cuidados necessários ao filho e agiu com negligência, provocando a morte da criança.

O inquérito policial foi concluído na última sexta-feira (1º) e encaminhado para análise do Poder Judiciário e do Ministério Público.


Por G1

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|